Adalberto Piotto é indicado ao Prêmio Comunique-se 2019

Publicado em 28/08/2019 - 11:22 e atualizado em 29/08/2019 - 10:08

O apresentador do programa Cenário Econômico (TV Brasil), Adalberto Piotto, é um dos indicados ao Prêmio Comunique-se 2019.  Piotto concorre com outras nove personalidades na categoria “Imprensa Falada”, na área de “Economia e Negócios”.

O Prêmio Comunique-se tem o objetivo de reconhecer o desempenho dos profissionais de imprensa pelo conjunto de seus trabalhos. A definição dos nomes vencedores passa por três fases. Nesta primeira, profissionais de comunicação cadastrados indicam dez jornalistas para concorrerem em cada categoria. Na segunda etapa, são escolhidos três finalistas para cada categoria. Na última fase, os mesmos eleitores decidem quem são os premiados.

O Cenário Econômico vai ao ar na TV Brasil de segunda a sexta-feira, às 18h. O programa entrevista economistas, empresários e especialistas para debater diariamente os principais temas da economia do país. O noticiário mostra didaticamente como a economia afeta o dia a dia da população.

Em março deste ano, o Cenário Econômico venceu o Prêmio Marketing & Negócios aos Empreendedores de Sucesso, na categoria “Destaque Jornalístico Nacional aos Melhores do Ano”. Considerada importante homenagem do meio empresarial, o prêmio é um reconhecimento da Associação dos Empresários do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mercosul.        

A lista de finalistas do Prêmio Comunique-se será divulgada no dia 23 de setembro. Os vencedores serão revelados em 5 de novembro.

Acesse aqui a página do Cenário Econômico.

Tags: EBC prêmios

Compartilhar: