Assista ao vivo à transmissão do Desfile de 7 de Setembro

Publicado em 06/09/2019 - 07:44

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) vai transmitir ao vivo neste sábado, 7 de setembro, o Desfile cívico-militar em comemoração aos 197 anos da Independência do país. A partir das 8h da manhã, é possível acompanhar a transmissão da cerimônia pelo canal da TV Brasil na TV aberta ou pela TV Brasil Gov na web. Assista aqui:

A transmissão ao vivo do desfile acontece também pelas redes sociais da TV Brasil GOV no Youtube , Facebook e Twitter ; e  pelas redes sociais da TV Brasil no Youtube , Facebook e Twitter.

Prefere assistir pela televisão? Clique aqui e saiba como sintonizar a TV Brasil na sua cidade. 

Rádios EBC

A Nacional  Amazônia , a Nacional Alto Solimões e a Nacional Rio de Janeiro estarão em rede com a Rádio Nacional de Brasília  para  uma ampla cobertura do desfile com informações ao vivo a partir das 8h.

Desfile

A parada cívico militar vai reunir estudantes e grupamentos de militares do Exército, da Marinha e da Aeronáutica. O público verá a passagem de veículos usados pelas Forças Armadas como tanques de guerra e aeronaves.

Todos os anos, um dos momentos mais aguardados é o encerramento do desfile com a participação da Esquadrilha da Fumaça. E neste ano, o esquadrão terá uma novidade: câmeras exclusivas da TV Brasil estarão posicionadas dentro dos aviões para mostrar de perto as acrobacias feitas pelo ar.

Durante a transmissão da cerimônia, envie sua participação pela hashtag #TVBrasilno7 nas redes sociais. 


 

 

Compartilhar: