Jornalista da TV Brasil está entre os mais admirados da imprensa

Publicado em 26/11/2019 - 10:08

O apresentador do programa Cenário Econômico, da TV Brasil, Adalberto Piotto, está entre os dez jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. A premiação reconhece os 50 profissionais mais relevantes para a área econômica e Piotto foi o sexto mais votado.

“Esta foi a minha estreia no prêmio. Estou muito feliz e surpreso com tamanha votação”, disse Piotto, que participou de cerimônia realizada na tarde desta segunda-feira (25), em São Paulo (SP).

O colégio eleitoral que votou nos profissionais de imprensa é integrado por aproximadamente 58 mil jornalistas de redações e da área de comunicação corporativa. Cada um indicou livremente os nomes mais admirados de até cinco jornalistas e até três veículos de comunicação especializados em economia, negócios e finanças.

A premiação foi organizada pelo portal Jornalistas&Cia e tem a parceria da agência  Maxpress e apoio institucional de Abracom (Associação Brasileira das Agências de  Comunicação), Abrasca (Associação Brasileira das Companhias Abertas), Ibri (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e Codim (Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado).

Tags: prêmios

Compartilhar: