Jornalista da TV Brasil está entre os mais admirados do país

Publicado em 07/11/2019 - 15:31

O apresentador do programa Cenário Econômico, da TV Brasil, Adalberto Piotto, está entre os jornalistas +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. A premiação reconhece os 50 profissionais mais relevantes para a área econômica.

Os vencedores foram escolhidos após dois turnos, em uma votação que reuniu 58 mil eleitores. Este ano, em função de empates na pontuação, o Top 50 reconheceu 54 profissionais: 30 mulheres e 24 homens.

Os vencedores vão receber diplomas e troféus no 25 de novembro em cerimônia que acontecerá na cidade de São Paulo. Na ocasião, será divulgada uma nova lista de premiados: os Top 10 +Admirados Jornalistas. A premiação é uma iniciativa do Jornalistas&Cia e do Portal dos Jornalistas, em parceria com a Maxpress.

O Cenário Econômico, de Adalberto Piotto, debate diariamente os principais temas da economia do país. O noticiário mostra didaticamente como a economia afeta o dia a dia da população. O apresentador entrevista economistas, empresários e especialistas.

Compartilhar: