one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Mario Teza campus party

Imagem:

Compartilhar:

Diretor da Campus Party Brasil fala sobre expectativas do evento para o Portal EBC

Criado em 24/01/13 13h50 e atualizado em 24/01/13 15h22
Por Portal EBC

 

Mario Teza campus party
Mario Teza atuou em instituições governamentais como Procergs e Dataprev e é um dos fundadores e membros do Projeto Software Livre Brasil (Divulgação )

A Campus Party chega à sua sexta edição no Brasil entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro na cidade de São Paulo. A EBC vai realizar a cobertura e produção multimídia em tempo real do evento. Nesta quinta-feira, 24, o Portal EBC transmite o bate-papo virtual com o diretor-geral da Futura Networks Brasil, Mario Luis Teza, sobre os preparativos da Campus Party Brasil.

Teza tem sua vida profissional marcada por ações em tecnologia e web. Atuou em instituições governamentais como Procergs e Dataprev e é um dos fundadores e membros do Projeto Software Livre Brasil. Teza também foi membro eleito do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) por duas vezes.

O evento

A Campus Party foi criado há 16 anos na Espanha e atrai anualmente diferentes perfis de pessoas interessadas em tecnologia em atividades sobre inovação, ciência, cultura e entretenimento digital. A versão brasileira da CP pode ser considerada o evento sobre web com maior circulação de pessoas no mundo. A organização do Campus Party estima que cerca de 240 mil pessoas passem pela Zona Expo (parte externa do evento).

Em termos de número de inscritos que participam das palestras e oficinas, a versão brasileira da Campus Party é superada pela versão alemã do evento. No Brasil, a capacidade de inscrições é de 8 mil pessoas. Em Berlim, o número chega a 10 mil pessoas. 

O bate-papo acontece via Hangout, ferramenta de videoconferência da rede social Google+ que permite transmissões ao vivo de salas de bate-papo. Além de acompanhar na página principal, os nternautas também poderão transmitir o encontro em seus sites ou blogs (o código do player será publicado minutos antes).

Confira a programação do evento no site http://www.campus-party.com.br

 

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário