Programação da celebração dos 30 anos do Viva Maria

Na próxima quarta-feira, 14 de setembro, o programa Viva Maria da Rádio Nacional completa 30 anos no ar. A data será celebrada com o lançamento do selo personalizado e carimbo comemorativo sobre o Dia Latino-Americano da Imagem da Mulher nos Meios de Comunicação. A Empresa Brasil de Comunicação – EBC, em parceria com a ONU Mulheres e os Correios, realizará um painel sobre o tema, às 9h30 no Espaço Cultural da EBC, localizado no 1º subsolo do Venâncio 2000.

PROGRAMAÇÃO

Dia 14 de setembro

Evento de celebração dos 30 anos do Programa Viva Maria, às 9h30 no Espaço Cultural – Centro de Mídias Públicas da EBC, Venâncio 2000, 1º subsolo. Será realizado um debate sobre “Comunicação e Gênero – A imagem da mulher nos meios de comunicação”; lançamento do selo personalizado e carimbo comemorativo sobre o Dia Latino-Americano da Imagem da Mulher nos Meios de Comunicação.

Às 20h30 será realizado show com o grupo Loucas de Pedra Lilás e o  stand up  “Viva a celulite” com o grupo do Instituto Arcana de Brasília, no  SESC do Setor Comercial Sul , Quadra 2, Edifício Presidente Dutra.

Dia 23 de setembro

Debate sobre gênero e meio ambiente na comunicação em homenagem ao Viva Maria, no Auditório da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília, das 19h às 21h30.
Debatedoradas: jornalista Mara Régia e professora Dione Moura (UnB)
Mediação: professoras Kátia Belisário e Liziane Guazina (UnB)
Promoção: Curso de Comunicação Organizacional/FAC/UnB
Apoio: Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF