X

Digite sua busca e aperte enter

Planejamento Estratégico da EBC

Publicado em 13/04/2018 - 20:18

Em 2018, a EBC iniciou a etapa de monitoramento da estratégia prevista para 2018 a 2022, avaliando os seus objetivos, indicadores e projetos estratégicos.

O Monitoramento compreende a gestão disciplinada da execução da estratégia. É a etapa responsável por garantir que tudo o que foi construído durante a formulação e o desdobramento estratégico está sendo implementado e internalizado pela EBC, possibilitando a definição de ações preventivas e as correções de rumo ao longo do tempo.

Monitorar o desempenho da estratégia é um processo dinâmico e incremental de avaliação institucional.

A EBC, mediante o processo de monitoramento da estratégia, em conjunto com as unidades organizacionais é responsável por realizar as Reuniões de Acompanhamento da Estratégia (RAE), que tem o propósito de avaliar e discutir, no âmbito de cada diretoria, o desempenho das metas e projetos estratégicos.

As duas Reuniões de Acompanhamento da Estratégia foram realizadas junto à Diretoria Executiva, respectivamente em 7/11/2018 e 6/12/2018, com o auxílio da Consultoria contratada que resultaram na atualização do Mapa Estratégico com a unificação dos objetivos “Aumentar e diversificar as receitas” e “Ampliar o portfólio de produtos e serviços” transformando-os no objetivo “Ampliar as receitas e o portfólio de produtos e serviços”, e na revisão, priorização e detalhamento dos indicadores e projetos estratégicos.

Os resultados das Reuniões de Acompanhamento da Estratégia foram aprovados em reunião da Diretoria Executiva-DIREX (Deliberação nº 115/2018), no dia 6 de dezembro de 2018, e no Conselho de Administração - CONSAD, ocorrido em 12 de dezembro de 2018 (Deliberação nº 47/2018).

Indicadores e Projetos Estratégicos

Compartilhar: