Hangout #Enem2012

Imagem:

Compartilhar:

Bate-papo dá impressões sobre as provas do Enem

Criado em 05/11/12 13h07 e atualizado em 05/11/12 13h28

Hangout #Enem2012
(Arte: Gabriel Lira/EBC)

O nervosismo de muitos estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste final de semana agora deu lugar à ansiedade para saber o gabarito oficial.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) vai divulgar as respostas corretas da prova apenas na próxima quarta-feira, 7 de novembro. Mas para acalmar os nervos, que tal comentar as questões e o tema da redação conosco?

Daqui a pouco, às 15h, faremos mais um hangout, dessa vez para falar sobre as provas do final de semana. Os convidados para o bate-papo são os professores Marcelo Freire, que dá aulas de redação no Alub, em Brasília, e Wilher Guimarães, professor de história e consultor do Plantão Enem, da Secretaria de Educação de Minas Gerais.

Saiba como é corrigida a prova do Enem [2]

Primeiro dia tem questões com música de Gonzaga, tirinha do Garfield e Capitão América [3]

Segundo dia cita Jimi Hendrix, tirinha de Mafalda e autora de Harry Potter [4]


Você pode participar do debate enviando perguntas aos nossos entrevistados pelo Twitter, Facebook ou Google +, usando a hashtag #esquentaenem. Não perca!

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [62] Fazer uma Reclamação [62] Fazer uma Elogio [62] Fazer uma Sugestão [62] Fazer uma Solicitação [62] Fazer uma Simplifique [62]

Deixe seu comentário