O prazo para integrar a lista começou ontem (1º) e vai até 12 de julho

Imagem:

Compartilhar:

ProUni: prazo de adesão à lista de espera termina hoje

Criado em 29/07/13 06h25 e atualizado em 29/07/13 09h31
Por Yara Aquino Edição:Talita Cavalcante Fonte:Agência Brasil [2]

Estudantes se preparam para o ingresso na universidade
A lista estará disponível para consulta pelas instituições de educação superior integrantes do programa em 1º de agosto. (Secretaria de Educação do Paraná / nre.seed.pr.gov.br)

Brasília - Termina hoje (29) o prazo para adesão à lista de espera dos candidatos que ficaram de fora das duas convocações do Programa Universidade para Todos (ProUni). A adesão online está aberta no site do ProUni [3].

A lista estará disponível para consulta pelas instituições de educação superior integrantes do programa em 1º de agosto. No dia seguinte, será feita a primeira convocação dos estudantes pelas instituições. O candidato selecionado terá até o dia 7 para comprovar a documentação e fazer a matrícula. Em 12 de agosto, será feita a segunda convocação. O prazo para confirmação dos dados e matrícula vai até o dia 15.

Leia mais:

Parada LGBT em cidade do DF pede Estado Laico [4]

Dilma ficou satisfeita com visita do papa ao Brasil, diz Gilberto Carvalho [5]

Em encontro de culturas, índios e quilombolas debatem dificuldades de manter seus costumes [6]

 

O ProUni foi criado em 2005 e oferece bolsas de estudos integrais e parciais no ensino superior em instituições particulares a estudantes do ensino médio da rede pública. Também são atendidos bolsistas integrais da rede particular.

Edição: Talita Cavalcante

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [54] Fazer uma Reclamação [54] Fazer uma Elogio [54] Fazer uma Sugestão [54] Fazer uma Solicitação [54] Fazer uma Simplifique [54]

Deixe seu comentário