Compartilhar:

Inep cancela prova do Enem em escola no Rio Grande do Norte

Criado em 09/11/14 18h21 e atualizado em 09/11/14 18h35
Por Mariana Tokarnia Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil [2]

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) cancelou a aplicação das provas do segundo dia de Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na Escola das Dunas, distrito de Pitangui, na cidade de Extremoz, na região metropolitana de Natal. O motivo do atraso foi queda de energia e o não cumprimento das regras de segurança.

Leia mais notícias no Portal EBC

Professores comentam prova a partir das 20h30 [3]

Dia 1: professores comentam questões de ciências humanas e da natureza [4]

Confira a íntegra do 1° dia do programa

Em nota, o Inep informou que os estudantes "tinham conhecimento que a aplicação de provas atrasaria por causa da queda de energia no local. Como não foi cumprido o protocolo de segurança, que exige a espera em sala com os equipamentos eletrônicos desligados e guardados na embalagem porta-objetos, a aplicação das provas foi cancelada". Ainda de acordo com o Inep, haverá uma reaplicação para os alunos que estiveram presentes neste segundo dia de exame.

Editor Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário