Jadson, atuando no time reserva durante o coletivo, tenta superar marcação de diversos jogadores

Imagem:

Compartilhar:

Felipão realiza testes, mas deve estrear na Copa das Confederações sem mexer no time

Criado em 13/06/13 20h09 e atualizado em 14/06/13 19h36
Por Léo Rodrigues Fonte:Portal EBC

A seleção brasileira realizou, na tarde desta quinta (13), um treinamento na Academia do Corpo de Bombeiros, em Brasília-DF. Foi a primeira atividade na cidade que irá sediar o primeiro desafio da equipe na Copa das Confederações, que acontecerá às 16h do próximo sábado (15) contra o Japão.

Veja galeria de fotos:

O treinamento foi marcado por uma contusão do volante Paulinho. Ele torceu o tornozelo direito, mas o departamento médico confirmou que o jogador deve ter condições de jogo para a estreia. Apesar das mudanças realizadas ao longo do treinamento, o time titular que começou o coletivo foi o mesmo que venceu a seleção francesa por 3 a 0, no último domingo.

Resumo

A primeira parte do treino foi realizado com o acesso fechado à imprensa. Quando houve a liberação, o time titular que estava em campo contava com 3 zagueiros: David Luiz jogava adiantado e Dante formava com Thiago Silva uma dupla mais recuada.

As outras mudanças em relação ao time que enfrentou a França foram as presenças de Lucas e Jô, que entraram quando o técnico Felipão decidiu poupar Oscar e Fred das atividades.

LEIA TAMBÉM:
- Jogadores candangos são chamados para treinar com a seleção brasileira [14]

O placar do coletivo terminou em 2 a 0 para o time principal, com gols de Hulk e Fred. Ao fim, alguns jogadores treinaram finalizações. Outros foram reunidos para realizar cobranças de faltas. Neymar e Lucas foram os que mais tempo se dedicaram a esta última atividade.

- ASSISTA: Sequência de cobranças de falta

Creative Commons - CC BY 3.0 -
Tags:  brasil [15], seleção brasileira [16], Copa das Confederações [17], abertura [18], Estreia [19], Japão [20], Brasil X Japão [21], Academia do Corpo de Bombeiros [22], Brasília [23], fred [24], Hulk [25], [26], Oscar [27], Lucas [28], Neymar [29], faltas [30], coletivo [31], gols [32], titulares [33], três zagueiros [34], 3 zagueiros [35], Dante [36], David Luiz [37], Felipão [38], técnico [39], treinador [40], imprensa [41]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [42] Fazer uma Reclamação [42] Fazer uma Elogio [42] Fazer uma Sugestão [42] Fazer uma Solicitação [42] Fazer uma Simplifique [42]

Deixe seu comentário