São Paulo estreia contra o Botafogo no Morumbi neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Imagem:

Compartilhar:

São Paulo e Botafogo estreiam hoje pelo Brasileirão no Morumbi

Criado em 20/04/14 12h19 e atualizado em 20/04/14 12h46
Por Portal EBC

São Paulo e Botafogo (RJ) estreiam no Campeonato Brasileiro em partida que será realizada neste domingo (20), às 16h, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, no Morumbi.

O jogo será transmitido ao vivo pela equipe esportiva da Rádio Nacional do Rio de Janeiro [2], com o "Show de Bola Nacional", a partir das 15h. Você poderá acompanhar todas as emoções da partida, clicando no player abaixo:

Os times vêm de campanhas com maus resultados nos campeonatos estaduais e estão em busca de retomar o prestígio com a torcida nesse Brasileirão.

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, pode colocar em campo uma novidade: o meia Boschilia, de 18 anos, deve estreiar como titular. Assim, a provável formação do tricolor paulista será: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Boschilia e Ganso; Pato e Luis Fabiano.

Já o Botafogo, que contratou recentemente o técnico Vagner Mancini, deve manter a formação com que jogou a Taça Libertadores da América. O time carioca deve entrar em campo com: Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.

A arbitragem será de Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG).

Confira a tabela da Copa do Brasil 2014 [3]

Confira a tabela da Libertadores 2014 [4]

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [11] Fazer uma Reclamação [11] Fazer uma Elogio [11] Fazer uma Sugestão [11] Fazer uma Solicitação [11] Fazer uma Simplifique [11]

Deixe seu comentário