América-MG x Vasco da Gama

Imagem:

Compartilhar:

AO VIVO: Sem torcida, Vasco estreia na Série B contra o América-MG hoje

Criado em 19/04/14 13h23 e atualizado em 19/04/14 18h30
Por Portal EBC

Confira como foi Vasco 1 x 1 América-MG [2]

Após a temporada de 2013 que levou o Vasco da Gama ao rebaixamento, o time carioca estreia na Série B contra o América-MG. Devido à confusão com as torcidas na última partida do cruzmaltino no ano passado, o jogo acontece com os portões fechados por determinação da Justiça. Ou seja, sem a presença da torcida. O jogo acontece em São Januário às 16h30.

Do outro lado do campo, está, o América-MG que traz jogadores conhecidos do próprio Rio de Janeiro. Entre eles, estão o  atacante Obina (ex-Flamengo) e o volante Leandro Guerreiro (ex-Botafogo).

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite neste sábado (19) a partida com o "Show de Bola Nacional" a partir das 15h. Você pode escutar todas as emoções da partida pelo player abaixo.

O apito do jogo é comandado pelo árbitro catarinense Paulo Henrique de Godoy Bezerra e os auxiliares paulistas Herman Brumel Vani e Daniel Paulo Ziolli. 


Confira a ficha técnica: Vasco x América-MG, em São Januário (RJ).

Horário: 19/04, às 16h20

Titulares do Vasco: Martín Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Marlon; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Montoya, Reginaldo e Thalles;. Técnico:Adílson Batista

Titulares do América-MG: Matheus; Elsinho, Vitor Hugo, André e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Pablo e Tchô; Diney e Obina. Técnico: Moacir Júnior

Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC) e Assistentes:Herman Brumel Vani (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Leia mais no canal de Esportes [3]

Tags:  série B [4], Campeonato Brasileiro [5], futebol [6], Vasco [7], América-MG [8]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário