one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


América-MG x Vasco da Gama

Imagem:

Compartilhar:

Vasco empata em 1 a 1 com o América-MG na estreia da Série B

Criado em 19/04/14 18h23 e atualizado em 19/04/14 18h29
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Jogando no estádio de São Januário sem a presença de torcedores (punição da CBF por causa da briga generalizada no último jogo do Campeonato Brasileiro de 2013), o Vasco ficou apenas no empate por 1 a 1 contra a equipe do América-MG. Os gols da partida foram marcados por Reginaldo (Vasco) e Obina (América-MG).

O primeiro lance da partida deu ideia de que o Vasco dominaria a partida. Com apenas 20 segundos de jogo, o time cruzmaltino conseguiu acertar uma bola na trave. Danilo invadiu a área e acertou o travessão.

Porém, o jogo ,que parecia promissor no primeiro lance, logo caiu de ritmo. Não só o time visitante conseguiu equilibrar as ações como também o Vasco não conseguiu chegar mais ao ataque na primeira etapa.

O time da casa só conseguiu furar a barreira mineira aos 2 minutos do segundo tempo. Após um lindo passe de Douglas, Reginaldo ficou na cara do gol e apenas completou para as redes. Estava aberto o placar.

Após sofrer o gol, o América-MG resolveu se abrir no jogo. E aí, a fragilidade do time vascaíno veio à tona. Tanto que, aos 15 minutos da segunda etapa, o América-MG conseguiu empatar. Depois de Andrei jogar um balão para área, Obina mostrou que tem faro de gol e não desperdiçou.

No resto da partida, o América-MG acabou ficando mais perto do gol do que o Vasco. Mas o placar ficou mesmo no Vasco 1 x 1 América-MG.

Vasco 1 x 1 América-MG

Local: São Januário (Rio de Janeiro)

Arbitragem: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Gols: Reginaldo (aos 2 minutos do segundo tempo) e Obina (aos 15 minutos do segundo tempo).

Cartões amarelos: Martín Silva, André Rocha e Montoya (Vasco). Elsinho e Andrei Girotto (América-MG).

Vasco: Martín Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz e André Rocha (Marlon); Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Fellipe Bastos (Montoya), Reginaldo (Marquinhos) e Thalles. Técnico: Adílson Batista

América-MG: Matheus; Elsinho, Vitor Hugo, André e Gilson; Leandro Guerreiro (Thiago Santos), Andrei Girotto, Pablo e Tchô (Mancini); Diney e Obina (Júnior Negão). Técnico: Moacir Júnior

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário