Rivais diretos por uma vaga no grupo de classificação às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, Paysandu e Cuiabá fazem um jogo de seis pontos neste sábado (20), às 18h30

Imagem:

Compartilhar:

Na reta final da Série C, Paysandu e Cuiabá brigam por vaga no grupo de classificação

Criado em 19/09/14 19h42 e atualizado em 02/01/15 17h29
Por Portal EBC* Edição:Nathália Mendes

RESULTADO: Cuiabá vence Paysandu de virada por 2 a 1 [2]


Rivais diretos por uma vaga no grupo de classificação às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, Paysandu e Cuiabá fazem um jogo de seis pontos neste sábado (20), às 18h30. As duas equipes estão separadas por apenas um ponto e vão em busca da vitória para tentar entrar no G4. O confronto, válido pela 16ª rodada do Grupo A, acontece na Curuzu, em Belém (PA) e será transmitido ao vivo para todo o país pela TV Brasil.

Saiba como sintonizar a TV Brasil na sua região [3]

O Papão vem de uma boa sequência de três jogos sem derrota. Na última rodada, o time paraense empatou com o líder Fortaleza e subiu uma posição, ultrapassando exatamente o Cuiabá. Atualmente, o bicolor ocupa a quinta colocação, com 20 pontos, só um a menos que o Salgueiro, primeira equipe no G4.

Já o Cuiabá não vence há cinco rodadas. Na semana passada, o Dourado perdeu, em casa, para o Botafogo da Paraíba e caiu para a sexta posição. Apesar da sequência de maus resultados, a equipe mato-grossense, que tem 19 pontos, conseguiu se manter próxima ao pelotão de elite.

Mazola Júnior, técnico do Paysandu, não poderá contar com o volante Augusto Recife, que foi expulso na partida contra o Fortaleza e cumprirá suspensão automática. Em compensação, o time terá o retorno do atacante Dennis, que está recuperado de uma lesão no tornozelo.

O jogo deste sábado será o primeiro do técnico Márcio Goiano no comando do Cuiabá. Em sua estreia, o treinador terá que lidar com as ausências do volante Bogé, que está com o tornozelo lesionado e do zagueiro Mirita, que está suspenso. O meia Fernando e o zagueiro Samuel foram poupados de alguns treinos durante a semana e são dúvidas.

As duas equipes já se enfrentaram na sétima rodada da Série C. O jogo, disputado na Arena Pantanal, terminou com uma vitória do Cuiabá por 3 a 2.

O árbitro da partida será o paulista Leandro Bizzio Marinho. Ele será auxiliado pelos também paulistas Alberto Poletto Masseira e Maiza Teles Paiva. O quarto árbitro será o paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso.

Paysandu x Cuiabá
16ª rodada do Grupo A
Data: 20 de setembro de 2014
Horário: 18h30
Estádio: Curuzu, em Belém (PA)
Transmissão: TV Brasil
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Maiza Teles Paiva

Paysandu
Paulo Rafael, Everton Silva, Charles, Fernando Lombardi, Fábio Alves, Ricardo Capanema, Zé Antônio, Rafael Tavares, Yago Pikachu, Airton e Dennis (Ruan)
Técnico: Mazola Júnior

Cuiabá
Willian Alves, Éder Sciola, Diego Macedo, Luiz Eduardo (Samuel), Ruan, Elanardo, Gilsinho, Diego Torres, Washington (Fernando) e Careca
Técnico: Márcio Goiano

 

*colaborou Fernando Jordão

Edição: Nathália Mendes

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [12] Fazer uma Reclamação [12] Fazer uma Elogio [12] Fazer uma Sugestão [12] Fazer uma Solicitação [12] Fazer uma Simplifique [12]

Deixe seu comentário