Wallpaper comemorativo do Paysandu

Imagem:

Compartilhar:

Paysandu está de volta à série B do Brasileirão

Criado em 25/10/14 19h23
Por Portal EBC

Um ano depois do descenso para a Série C o Paysandu garante uma vaga e retonra à série B do Brasileirão ano que vem. A partida que definiu o retorno do Papão foi realizada na tarde deste sábado (25) em Juiz de Fora (MG).  Vale lembrar que no jogo de ida, disputado no sábado passado, no Mangueirão, em Belém, o Paysandu já tinha vencido  o Tupi por 2 a 1

Baixe aqui seu papel de parede do Paysandu

O Tupi começou melhor na partida , com maior posse de bola enquanto o Paysandu ficou  recuado no campo defesa e esperando o contra-ataque. Uma reclamação de ambos os times foi sobre má condiçao do gramado no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. A primeira boa chance do Paysandu no jogo foi com o lateral direito Pikachu que aos 26 min do primeiro tempo chutou de fora da área, mas o goleiro Rodrigo pegou bem. No fim do primeiro tempo foi a vez do Tupi fazer boas jogadas. Chico chegou a drilbar Charles do Paysandu e  chutar,  mas a bola foi para fora.

No segundo tempo o Paysandu partiu para o ataque  Bruno Veiga e Pikachu chegaram a  chutar para o gol mas foram atrapalhados muitas vezes pelas péssimas condições do gramado. No fim do segundo tempo um cartão vermelho para o jogador Wesley Ladeira do Tupi favoreceu o Papão que já se saia bem no jogo. Aos 41 minutos, Ruan abriu o marcador e faz o primeiro gol do jogo para o Paysandu garantindo a volta do time paraense para série B do Brasileirão em 2015.

Torcedor, quer comemorar o acesso do Paysandu? Clique na imagem abaixo e baixe o papel de parede para personalizar o seu computador:

Papel de parede do Mogi Mirim [2]

 

 

 

 

Tags:  Paysandu [3], Tupi [4], Série C [5], série B [6], campeão [7], brasileirão [8]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário