Rio Preto e São José disputam final do Brasileirão Feminino

Imagem: Arte/Portal EBC

Compartilhar:

São José entra com recurso para retomar a decisão do Brasileiro Feminino

Criado em 25/11/15 17h12 e atualizado em 12/01/16 22h31
Por Portal EBC

O São José vai entrar com recurso no STJD para recorrer contra a suspensão da final do Campeonato Brasileiro Feminino, contra o Rio Preto, que estava marcada para esta quarta (25), no Estádio Martins Pereira, em São José. O Rio Preto venceu a primeira partida por 1 a 0 no último domingo (22).

A jogadora recebeu cartão amarelo nas partidas contra o Mixto (16/09), Adeco (14/10) e Tiradentes (18/11) e deveria ter cumprido suspensão automática na rodada seguinte contra o Rio Preto. Também no jogo contra o Adeco, Gabrielle recebeu um cartão amarelo e depois foi expulsa. A defesa jurídica do São José está sendo elaborada e vai ser apresentada no julgamento do processo, previsto para sexta-feira (27), às 10h30, na sede do STJD, no Rio.

Em entrevista ao programa Bate Bola Nacional, da Rádio Nacional do Rio, o presidente do Rio Preto, Suélio Ribeiro, afirmou que preferia ver o título decidido no campo, mas que as leis do campeonato devem ser respeitadas. "Acreditamos que não há outro resultado a não ser declarar o Rio Negro campeão do Campeonato Brasileiro", afirmou.

 

Ouçca a entrevista na íntegra:

Creative Commons - CC BY 3.0 - Entrevista com Suélio Ribeiro, presidente do Rio Preto

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário