David Luiz segura a bola antes de uma cobrança de falta contra a Holanda na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo no estádio Mané Garrincha em Brasília

Imagem:

Compartilhar:

Vaiados, jogadores lamentam quarto lugar na Copa do Mundo e pedem desculpas

Criado em 12/07/14 19h03 e atualizado em 02/01/15 14h42
Por Leandro Melito - Portal EBC

Brasília -  Após a derrota por 3 x 0 para a Holanda na disputa pelo terceiro lugar na Copa do Mundo [2], os jogadores brasileiros que saíram vaiados de campo lamentam o resultado do time na competição e pedem desculpas ao torcedor brasileiro. "É um sentimento horrível, a gente sofreu uma grande derrota que não esperava, não foi nosso dia mas perdemos e agora temos que pedir desculpas. É difícil falar, a gente tomou um gol com  um, dois minutos teve a chance de fazer pelo menos um no primeiro tempo e outras no segundo mas não fizemos a gente tentou, lutou até o final, mas infelizmente não deu", afirmou Oscar, camisa 11 da seleção brasileira após deixar o campo.

Acompanhe a cobertura da Copa do Mundo 2014 no Portal EBC [3]

Outro a lamentar a derrota foi o jogador Hulk que, ao final de sua fala, repetiu o discurso da derrota por 7 x 1 contra a Alemanha na semifinal "tem que levantar a cabeça, é a vida que segue, amanhã é outro dia". "O saldo é triste, não tem explicação, a gente tentou limpar um pouco a vergonha do último jogo e tropeçou, a gente tem que pedir desculpas", disse o atacante que afirma que o time não entrou abalado: "tomar o gol no começo do jogo é difícil", afirmou.

O zagueiro Thiago Silva, capitão da seleção brasileira agradeceu a torcida brasileira nos últimos dois jogos e considerou normal a vaia ao final da partida. "Tem que pedir desculpa ao povo que nos apoiou, vaiaram no final, o que é norma,l tem sentimento também. É uma tristeza muito grande chegar em casa e falar para sua família que não conseguiu", disse o jogador, emocionado. Para ele, a palavra "frustação", define o sentimento dos jogadores ao deixarem o campo. "A gente sonhou com esse momento, passei noites sem dormir e acabando dessa forma, acho que a gente não merecia", considerou.

A seleção brasileira termina a Copa do Mundo de 2014 em quarto lugar com o saldo negativo em 4 gols. Apenas nas últimas partidas, a seleção brasileira sofreu 10 gols e marcou apenas um, de Oscar, no final da partida contra a Alemanha.

 

Tags:  copa do mundo 2014 [4], Copa do Mundo [5], Copa [6], Copa [6], Copa [6]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [7] Fazer uma Reclamação [7] Fazer uma Elogio [7] Fazer uma Sugestão [7] Fazer uma Solicitação [7] Fazer uma Simplifique [7]

Deixe seu comentário