Compartilhar:

Santa Cruz sai na frente na briga pela última vaga para a Série B

Criado em 27/10/13 22h02 e atualizado em 02/01/15 17h36
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Depois de trocas de times classificados e da suspensão do jogo de ida das quartas de final por determinação da Justiça, Santa Cruz e Betim entraram em campo neste domingo (27), na Arena do Calçado, em Nova Serrana (MG), em jogo atrasado após a confusão envolvendo perda e devolução de pontos para o clube mineiro [2]. E o Santa Cruz saiu na frente na disputa por uma das vagas na Série B do ano que vem: mesmo jogando fora de casa, a Cobra-Coral ganhou por 1 x 0, com gol de Tiago Costa logo aos 2 minutos do primeiro tempo.

O jogo decisivo está marcado para o próximo domingo (3), no Arruda, com expectativa de casa cheia. Para o Santa Cruz, um empate basta para garantir o acesso e a vaga nas semifinais da Terceirona. Caso o Betim vença por 1 x 0, haverá disputa de pênaltis. O Betim precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição e subir para a Segundona.

Confira os resultados da rodada da Série C [3]

Por conta da alteração nas datas, Santa Cruz ou Betim já sabem quem enfrentarão na próxima fase da competição: o adversário será o Luverdense. Ainda não há definição sobre datas e horários dos jogos das semifinais da Série C.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [9] Fazer uma Reclamação [9] Fazer uma Elogio [9] Fazer uma Sugestão [9] Fazer uma Solicitação [9] Fazer uma Simplifique [9]

Deixe seu comentário