Compartilhar:

Após tempestade, São Paulo sai do estado de atenção

Criado em 02/02/15 11h11 e atualizado em 02/02/15 13h38
Por Fernanda Cruz Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil [2]

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) informou que as regiões da capital paulista com potencial de alagamento (zonas oeste, sul, sudoeste e Marginal Pinheiros) deixaram o estado de atenção.

Os trens da Linha 9-Esmeralda, da Companhia Paulista de Trens Metropolitano (CPTM), no entanto, continuavam fora de operação, por volta das 11h, entre as estações Osasco e Presidente Altino. Não há previsão de quando retornarão. Segundo a CPTM, a linha foi prejudicada por um raio. A companhia orienta os passageiros para que utilizem a Linha 8-Diamante como alternativa.

De acordo com o CGE, as áreas de instabilidades procedentes da região de Sorocaba começam a perder força. A chuva segue moderada apenas nos bairros Vila Sônia, Morumbi, Vila Andrade, Santo Amaro e Campo Limpo.

A previsão do CGE é que a precipitação diminua gradativamente ao longo do dia, mas o céu permanecerá com muita nebulosidade. No período da tarde, a chuva volta com intensidades diferentes entre as regiões do município.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [11] Fazer uma Reclamação [11] Fazer uma Elogio [11] Fazer uma Sugestão [11] Fazer uma Solicitação [11] Fazer uma Simplifique [11]

Deixe seu comentário