Compartilhar:

Detida em manifestação confessa ter ateado fogo em ônibus, diz PM

Criado em 16/09/14 12h26 e atualizado em 16/09/14 12h33
Por Marli Moreira Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil [2]

Mais de 50 pessoas foram detidas [3] no final da manhã de hoje (16) nas ações de protesto dos integrantes de movimentos dos sem teto, na região central da capital paulista, entre eles está uma mulher que, segundo o coronel Mauro Lopez, porta-voz da Polícia Militar, confessou ter ateado fogo em um ônibus biarticulado, em frente ao teatro municipal. Ela foi conduzida ao 3º Distrito Policial, onde presta depoimento.

Leia também:

Para garantir moradia, governantes terão de enfrentar especulação imobiliária [4]

Diretor de Pedrinhas recebeu propina para liberar presos [5]

Polícia Militar vai reforçar patrulhamento na orla do Rio para evitar arrastões [6]

Ainda de acordo com o porta-voz, embora a situação esteja sob controle, cerca de 250 policiais, incluindo homens da Tropa de Choque, estão espalhados pela região para evitar mais tumultos.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que até por volta das 12h, as vias de acesso ao viaduto do Chá ainda estavam interditadas ao trânsito de veículos - Rua Xavier de Toledo, os cruzamentos desta via com a Avenida São Luiz, assim como a confluência da Avenida Rio Branco com a Rua Aurora.

Edição Denise Griesinger

Tags:  manifestação [7], sem-teto [8], são paulo [9], moradia [10], confronto [11]
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [12] Fazer uma Reclamação [12] Fazer uma Elogio [12] Fazer uma Sugestão [12] Fazer uma Solicitação [12] Fazer uma Simplifique [12]

Deixe seu comentário