Compartilhar:

Ônibus é queimado e três guaritas da SPTrans são destruídas na capital paulista

Criado em 16/09/14 11h57 e atualizado em 16/09/14 12h05
Por Flávia Albuquerque Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil [2]

O clima ainda é de muita tensão, no centro da capital paulista, em consequência dos protestos de integrantes de movimentos de famílias de sem teto. O comércio fechou as portas e o trânsito está impedido em várias vias. Em frente ao Teatro Municipal, um grupo de manifestantes ateou fogo em um ônibus biarticulado e a 500 metros do local, na Rua Xavier de Toledo, próximo à estação Anhangabaú, do Metrô, foram destruídas três guaritas da São Paulo Transportes (SPTrans), além de um telefone público e várias lixeiras.

Leia mais: 

Sem-teto que resistiram à reintegração de posse são detidos pela Polícia Militar [3]

Policiais e sem-teto entram em confronto durante reintegração de posse [4]

Os pedaços desses objetos serviam de barricadas pelos manifestantes, por volta das 11h, na obstrução das vias na esquina com a Rua 7 de Abril. Nesse horário, homens do Corpo de Bombeiros tentavam controlar o incêndio no ônibus.

A ação de reintegração de posse do prédio localizado na Avenida São João, próximo ao cruzamento com a Avenida Ipiranga, região central da capital paulista, ocupado por cerca de 200 pessoas já dura mais de duas horas.

Edição Denise Griesinger

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [8] Fazer uma Reclamação [8] Fazer uma Elogio [8] Fazer uma Sugestão [8] Fazer uma Solicitação [8] Fazer uma Simplifique [8]

Deixe seu comentário