Resende x Fluminense

Imagem:

Compartilhar:

Ouça ao vivo Resende e Fluminense pela rádio Nacional AM do Rio

Criado em 06/04/13 14h01 e atualizado em 07/04/13 13h27
Por Portal EBC

Resende x Fluminense
Partida começa neste sábado, às 18:30h, e tem transmissão pela Rádio Nacional do RJ e do Portal EBC

 

LEIA: Em duelo de líderes, Fluminense vence o Resende por 2 x 0 [2]

 

Neste sábado (6), Fluminense e Resende fazem um confronto para ver quem termina a rodada como líder do grupo B da Taça Rio. O jogo começa às 18h30min e será disputado no estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda.

Com quatro vitórias em quatro jogos, o Resende é uma das grandes surpresas da Taça Rio. Depois de terminar a Taça Rio com apenas oito pontos, o time do sul do estado se reformulou e ganhou de todos adversários até o momento. Inclusive do Flamengo em uma incrível virada por 3 a 2 na primeira rodada do campeonato.

Pela frente do líder da chave, o Fluminense vai para a partida com um time misto. A prioridade do time de Abel Braga ainda é garantir uma vaga nas oitavas de final da Taça Libertadores. Mesmo assim, o time vai a campo com Diego Cavalieri e com o artilheiro Fred. A provável escalação da equipe é Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Valencia e Wagner; Rafael Sobis, Rhayner e Fred.

Quem vencer a partida praticamente garante uma vaga nas semifinais da Taça Rio, já que o terceiro lugar da chave (o Duque de Caxias) tem apenas cinco pontos. Na última partida entre os dois times, vitória do Resende por 2 a 1 em fevereiro do ano passado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia [25] Fazer uma Reclamação [25] Fazer uma Elogio [25] Fazer uma Sugestão [25] Fazer uma Solicitação [25] Fazer uma Simplifique [25]

Deixe seu comentário