one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Vasco e Botafogo se enfrentam neste domingo (4) no Maracanã

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Vasco e Botafogo ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 03/08/13 19h15 e atualizado em 04/08/13 20h28
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Confira como foi Vasco 2 x 3 Botafogo

Embalados no Campeonato Brasileiro, Vasco e Botafogo se enfrentam neste domingo (4) às 18h30 no estádio do Maracanã (no Rio de Janeiro). A Nacional AM Rio transmite o jogo ao vivo a partir das 18h. Para escutar a partida, clique no player abaixo.

O Vasco não perdeu os últimos três jogos. Na última quarta-feira, empatou com o Goiás por 1 a 1 no estádio Serra Dourada. O time, que está na oitava posição no campeonato, vai contar com o reforça de Juninho Pernambucano. O recém-contratado meia de 38 anos foi poupado no meio de semana, mas está pronto para a partida.

Com isso, o time escalado por Dorival Júnior deve entrar em campo com Diogo Silva, Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Yotún; Sandro Silva, Wendel, Juninho Pernambucano, Pedro Ken; Eder Luis e André.

O Botafogo, líder do campeonato até o início da rodada, está de olho no título. Comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, o time vem de um trunfo por 2 a 0 contra o Vitória no meio de semana. A escalação do Botafogo para o jogo deve ser com Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.

Botafogo e Vasco já se enfrentaram duas vezes neste ano. As duas partidas eram válidas pelo Campeonato Carioca deste ano. No dois jogos, o Botafogo venceu: 3 a 0 e 1 a 0, em partida que garantiu o título da Taça Guanabara. Porém, no histórico de confrontos, o Vasco leva vantagem. São 113 vitórias do Vasco, 71 do Botafogo e 80 empates.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário