one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Botafogo e San Lorenzo fazem o primeiro jogo do Grupo 2 da Libertadores

Imagem:

Compartilhar:

Ouça ao vivo Botafogo x San Lorenzo pela Libertadores

Criado em 11/02/14 15h44 e atualizado em 12/02/14 00h20
Por Nathália Mendes Fonte:Portal EBC

Confira como foi Botafogo 2 x 0 San Lorenzo

Depois de passar pelo Deportivo Quito na pré-Libertadores, com direito a goleada no jogo de volta, o Botafogo começa sua trajetória na fase de grupos nesta terça-feira, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O adversário desta vez é o San Lorenzo, atual campeão argentino. O duelo abre o Grupo 2 do torneio continental, que também conta com Independiente del Valle e Unión Española.

A partir das 19h, você já pode acompanhar a transmissão da Rádio Nacional do Rio de Janeiro pelo seu computador. Quem narra a partida é Ricardo Mazella, que conta com os comentários de Waldir Luiz e reportagem de Rafael Monteiro. Você pode mandar sua mensagem e interagir pelas redes sociais, tuitando para o perfil @ebcesporte. Para ouvir, clique no player:

Embalado pela vitória por 4 x 0 em cima do Deportivo Quito no jogo que decidiu a vaga na fase de grupos, o Botafogo vai entrar em campo com o mesmo time que conseguiu o resultado necessário para seguir na competição. O time está se preparando para o jogo de logo mais desde a sexta-feira passada, e os 11 que começam jogando foram poupados da derrota para o Friburguense no fim de semana pelo Campeonato Carioca.

Desta forma, o técnico Eduardo Húngaro vai escalar o time da seguinte forma: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Tanque Ferreyra.

Pela primeira vez em suas quatro participações na Libertadores, o Botafogo estreia na fase de grupos da Libertadores jogando em casa. E o Maracanã deve receber, mais uma vez, um bom número de torcedores. Segundo o site oficial do clube, até as 20h de segunda, mais de 12 mil ingressos antecipados foram vendidos.

O San Lorenzo – time de coração do papa Francisco – terá uma mudança em relação à equipe que começou a temporada com derrota no Campeonato Argentino. O zagueiro Alvarado cumpre o primeiro dos três jogos de suspensão depois de ter sido expulso contra o River Plate, pela Copa Sul-Americana do ano passado. O provável substituto é Cetto.

A outra alteração é de ordem tática: o técnico Edgardo Bauza não quer expor o time e vai armar o meio de campo com três volantes, reforçando a marcação neste setor. Por conta disso, Kalinski deve ganhar a vaga de Leandro Romagnoli.

O San Lorenzo deve começar jogando com: Torrico; Buffarini, Cetto, Gentiletti e Mas; Ortigoza, Mercier, Kalinski e Piatti; Correa e Blandi.

O árbitro do jogo vem do Uruguai: é Roberto Silvera, que será auxiliado pelos compatriotas Miguel Nievas e Nicolas Taran.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário