one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Macaé e Fortaleza

Imagem:

Compartilhar:

Favorito na competição, Fortaleza fica no zero a zero com Macaé no jogo de ida das quartas

Criado em 18/10/14 19h18 e atualizado em 02/01/15 17h26
Por Portal EBC

O estádio Moacyrzão, em Macaé, no Rio de Janeiro, foi palco do primeiro confronto entre Macaé e Fortaleza na reta final da Série C. Com a melhor campanha na primeira fase do campeonato, o tricolor não conseguiu se impor sobre os donos da casa e saiu no zero a zero no jogo de ida das quartas de final. As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia  25 de outubro na Arena Castelão, em Fortaleza.

O primeiro tempo começou com as duas equipes tendo dificuldade de criar chances de gol. Fortaleza não tardou em acuar o adversário e conseguiu avançar, criando mais oportunidades de gol - sem sucesso. Já no segundo tempo, o time macaense voltou com gás e chegou a ameaçar o então favorito da Terceirona.

Aos 10 minutos do segundo tempo, Macaé marcou falta perigosa e quase avançou o placar. Diego cobrou a falta no canto e Ricardo, goleiro tricolor, caiu para espalmar o escanteio e garantir o empate. A partida terminou sem gols e a decisão de quem passará para as semifinais ficou para o jogo de volta, no Ceará. 

Classificação

Com o resultado do jogo de ida, Macaé agora deve brigar por um empate com gols. Já o Fortaleza conta com a vantagem de jogar por outro resultado igual. O time cearense tem um retrospecto invejável até o momento na competição, com nove vitórias, nove empates e apenas uma derrota. 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário