one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O Mangueirão recebe neste sábado (18), às 16h (horário de Brasília), o primeiro jogo das quartas de final entre Paysandu e Tupi. Quem se classificar, vai para as semifinais e comemora o acesso para a Série B do ano que vem

Imagem:

Compartilhar:

Paysandu vence Tupi por 2 a 1 e fica com vantagem para a volta das quartas de final

Criado em 18/10/14 18h12 e atualizado em 02/01/15 17h26
Por Portal EBC

O Paysandu venceu por 2 a 1 o Tupi no primeiro jogo das quartas de final da Série C e acabou com a invencibilidade do time mineiro. A partida aconteceu no Mangueirão, neste sábado (18), às 16h (horário de Brasília). O Papão está mais perto das semifinais da Série C.

Os gols da partida foram feitos apenas no segundo tempo. Augusto Recife, de pênalti, e Bruno Veiga, marcaram para o Papão. Bruno Barros foi quem descontou para o Galo Carijó.

Leia mais notícias: CRB vence Madureira fora de casa: 2 a 1

O time paraense, que reagiu na última rodada da primeira fase para garantir a classificação para o mata-mata, abriu a série empurrado por sua torcida. Já o Galo Carijó, que chegou credenciado pela melhor campanha do Grupo B: já eram 13 jogos sem perder, não conseguiu virar o placar.

O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (25), em Juiz de Fora, com início às 16h no Estádio Municipal. Ao Galo Carijó, uma vitória por 1x0 é suficiente para alçá-lo à Série B. Vitória, empate e derrotas de 3x2 em diante dão o acesso ao Paysandu. Placar de 2x1 invertido leva a decisão para os pênaltis.

Aos três minutos, Yago Pikachu cruzou e a bola bateu na mão do zagueiro alvinegro Fabrício Soares. O árbitro marcou pênalti, que foi bem batido por Augusto Recife, que fez o primeiro gol do Papão. Depois disso, o Tupi ensaiou uma reação e teve uma chance em cabeçada de Wesley Ladeira, defendida por Douglas. Porém, aos 18 minutos, contragolpe rápido e Bruno Veiga fez o segundo gol da jogada construída pela direita por Ruan. No entanto, em rebote de cobrança de escanteio, Bruno Barros dominou no meio da área e chutou de bico para diminuir a diferença e aumentar as chances de o Tupi chegar à Segunda Divisão.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário