one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Flávio Araújo retorna ao comando do Sampaio Corrêa

Imagem:

Compartilhar:

Sampaio Corrêa muda treinador há 5 dias da estreia na Série C

Criado em 29/05/13 20h28 e atualizado em 02/01/15 18h15
Por Portal EBC

Flávio Araújo retorna ao comando do Sampaio Corrêa
Flávio Araújo retorna ao comando do Sampaio Corrêa. (foto: divulgação / Site do Sampaio Corrêa)

O Sampaio Corrêa anunciou, nesta terça (28), a contratação de Flávio Araújo para a função de treinador da equipe. Conhecido da torcida, ele foi conduziu o clube ao título invicto da Série D 2012. Seu último trabalho foi no Remo, pelo qual não fez um bom campeonato estadual.

Flávio Araújo chega para substituir Everton Goiano, que acertou sua saída após perder o título maranhense para o Maranhão. Apesar da derrota na final e da eliminação precoce na Copa do Brasil, o ex-treinador deixa o clube com um bom retrospecto: foram 14 vitórias, 7 empates e apenas 3 derrotas.

Problemas financeiros

A diretoria do Sampaio Corrêa não pretende realizar contratações antes do início da Série C. O clube tem problemas para arcar com a atual folha salarial e não teria condições de fazer novos investimentos.

LEIA TAMBÉM:
- Ingressos para estreia estão à venda e custam entre R$10 e R$50

A crise financeira também tem afetado a preparação da equipe para a Série C. O Sampaio Corrêa cancelou um amistoso internacional contra o Nacional, da primeira divisão do Campeonato Português. A partida aconteceria hoje (29), mas acabou suspensa devido à falta de recursos para sua organização.

O Nacional está realizando uma breve excursão pelo nordeste brasileiro e enfrentou outra equipe participante da Série C. No último domingo, ele superou o CRB por 3 a 2.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário