one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Caixões são levados para o Centro Desportivo Municipal onde estão sendo identificados os corpos das vítimas do incêndio na Boate Kiss. Mais de 200 pessoas morreram

Imagem:

Compartilhar:

Corpo de jovem que estava hospitalizado começa a ser velado em Santa Maria

Criado em 30/01/13 11h10 e atualizado em 30/01/13 11h29
Por Mariana Jungmann Edição:Juliana Andrade Fonte: Enviada Especial

Caixões são levados para o Centro Desportivo Municipal onde estão sendo identificados os corpos das vítimas do incêndio na Boate Kiss. Mais de 200 pessoas morreram
(Wilson Dias/ABr)

Santa Maria (RS) – O corpo de Gustavo Marques Gonçalves, que morreu na noite de ontem (29) vitima do incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria, começou a ser velado na capela do Hospital de Caridade. O jovem teve 70% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos.

Ele estava internado no Hospital Pronto-Socorro, em Porto Alegre, para onde foi transferido após a tragédia. O enterro será em Santa Maria, no Cemitério Ecumênico Municipal, às 16h.

Na última segunda-feira (28), a mãe de Gustavo, Elaine Gonçalves, enterrou outro filho, Deives Gonçalves, também vítima do incêndio na casa noturna. Gustavo e Deives tinham muitos amigos em Santa Maria, que foram ao velório hoje para dar apoio à família. "A porta [da capela] vai ficar aberta. Tem muitos amigos aqui e eu preciso de todos. Só peço que a imprensa respeite o meu momento" disse a mãe aos jornalistas.

Leia também:

Morre vítima do incêndio na Boate Kiss que estava hospitalizado

Delegado confirma tentativa de suicídio de sócio da Boate Kiss

Presidente do TJRS prevê ações coletivas após tragédia em Santa Maria

Argentina e Uruguai doam pele para feridos no incêndio em Santa Maria

UNE cobra apuração rápida de tragédia em boate de Santa Maria

Gustavo tinha 25 anos e Deives, 33. Os dois deixaram um irmão e uma irmã. Segundo a cunhada deles, Simone Gonçalves, a família está recebendo apoio psicológico que deverá ser mantido nos próximos dias. "Veio uma moça [psicóloga] de Porto Alegre para nos acompanhar e vamos aceitar ajuda sim, principalmente para a Daniele [irmã], que está muito abalada", disse.

Com Gustavo Gonçalves, subiu para 235 o número de pessoas mortas na tragédia. Há ainda 75 pacientes em estado grave com risco de morte internados em Porto Alegre e Santa Maria.

Edição: Juliana Andrade

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário