one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Presidenta Dilma Rousseff durante coletiva de Imprensa - Nova Iorque - EUA. (Nova Iorque - EUA, 25/09/2013)

Imagem:

Compartilhar:

Dilma lamenta morte do senador João Ribeiro

Criado em 18/12/13 15h57 e atualizado em 18/12/13 16h15
Por Paulo Victor Chagas Edição:Davi Oliveira Fonte:Agência Brasil

Brasília – A presidenta Dilma Rousseff se solidarizou com a família do senador João Ribeiro, falecido hoje (18) em São Paulo. Definindo-o como “ilustre representante do estado do Tocantins”, a presidenta disse, em nota de pesar, que recebeu “com tristeza” a notícia da morte de Ribeiro.

João Ribeiro foi líder do PR no Senado e, de acordo com Dilma, foi “companheiro leal da base aliada do governo”. A presidenta disse também que o senador “foi sempre uma voz de contribuição positiva na relação entre o Legislativo e o Executivo”.

O senador morreu em decorrência de complicações decorrentes de um transplante de medula para tratamento de síndrome mielodisplásica hiperfibrótica, que é um tipo de leucemia.

“De família humilde, Ribeiro foi engraxate, vendedor de picolé e trabalhou na roça. Foi prefeito de Araguaína, deputado estadual e, como deputado federal, peça importante na criação do estado do Tocantins”, declarou a presidenta, por meio da nota.

Edição: Davi Oliveira

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário