one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Torcida chilena usa celulares para fotografar seleção no jogo contra a Espanha no Maracanã pelo grupo B da Copa do Mundo

Imagem:

Compartilhar:

Belo Horizonte deve receber 40 mil chilenos para jogo contra o Brasil

Criado em 27/06/14 11h17 e atualizado em 27/06/14 11h46
Por Elaine Patricia Cruz - Enviada Especial Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

Entre 35 mil e 40 mil torcedores chilenos devem acompanhar o jogo deste sábado (28) contra o Brasil em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A estimativa é da Embaixada do Chile no país.

À Agência Brasil, a embaixada informou que essa foi a média de torcedores que estiveram nos demais jogos do Chile, em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Cuiabá. Segundo o órgão, cerca de 5 mil a 8 mil torcedores chilenos, sem ingressos, devem acompanhar a partida nas ruas da cidade. De acordo com a Federação Internacional de Futebol, a capacidade do Mineirão é 62,5 mil pessoas.

Acompanhe a cobertura da Copa no Portal EBC

Parte dos torcedores chilenos chega à capital em motorhomes ou trailers. Segundo a embaixada, a expectativa é que uma caravana com 8 mil veículos chegue à capital mineira até amanhã.

Para abrigar esses veículos, o governo mineiro anunciou ontem (26) a liberação de três espaços para estacionamento em Belo Horizonte: no Mega Space, no Parque Lagoa do Nado e no Parque Maria do Socorro Moreira.

Editor Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário