one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Wilson Dias/ Agência Brasil

Compartilhar:

Espaço Público recebe Guilherme Afif Domingos

Criado em 13/08/15 10h59 e atualizado em 13/08/15 11h07
Por Espaço Público Fonte:TV Brasil

O programa Espaço Público desta semana, recebe o ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos. Ele fala sobre o trabalho à frente da pasta, que assumiu em 2013, com a missão de desburocratizar o empreendedorismo no país.

A ampliação do Simples Nacional (que unifica o pagamento de tributos para pequenas e médias empresas) é um dos temas da conversa. No mês passado, a arrecadação das empresas enquadradas no programa, com faturamento anual de até R$ 3,6 milhões, cresceu 6.73%.

O ministro também fala sobre o programa Pronatec Aprendiz na Micro e Pequena Empresa que estimula a contratação de jovens entre 14 e 18 anos, da rede pública de ensino, em negócios de pequeno porte.

O programa ainda vai falar dos impactos da economia brasileira na indústria, comércio e serviços no país.

O Espaço Público vai ao ar na terça-feira, 11/08, às 10 da noite. É apresentado pelos jornalistas Paulo Moreira Leite e Florestan Fernandes Júnior. Esta edição conta, ainda, com a presença da também jornalista Eliane Oliveira, do jornal O Globo.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário