one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Vista aérea do estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), no jogo entre Clube do Remo e Paysandu (Re-Pa), pelas finais do 1° Turno do Campeonato Paraense, Taça Cidade de Belém

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo Remo e Flamengo pelo Portal EBC

Criado em 03/04/13 11h23 e atualizado em 04/04/13 00h12
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Remo e Paysandu jogo 24 de fevereiro
No estádio Mangueirão, o time rubro-negro enfrenta a equipe paraense do Remo pela Copa do Brasil (Foto: Cristino Martins/ Agência Pará )

Confira como foi Remo 0 x 1 Flamengo

O Flamengo faz a sua estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (3/4). Na primeira fase da competição, o rubro-negro enfrenta a equipe paraense do Remo no estádio Mangueirão. A partida começa às 22 horas e será transmitida pela rádio Nacional AM do Rio de Janeiro.





Para a partida, o Flamengo conta com o desfalque de Alex Silva. Por causa da péssima campanha que o time tem realizado na Taça Rio, o técnico Jorginho optou por afastar o zagueiro até que ele recupere a confiança para jogar.

Com isso, a escalação do time deve ser Felipe, Léo Moura, Wallace, Renato Santos e João Paulo; Amaral, Elias, Rodolfo (Cleber Santana), Gabriel e Rafinha; Hernane. A única dúvida é entre Rodolfo e Cléber Santana, que não foi sequer relacionado na derrota do último fim de semana contra o Audax.

Já o Remo busca surpreender na Copa do Brasil. A equipe paranaense do técnico Flávio Araújo pode jogar no 4-4-2 ou no 3-5-2 no jogo. A escalação provável do time é Fabiano; Carlinho Rech, Zé Antônio e Henrique (Jhonnatan); Walber, Gerônimo, Nata, Diogo Capela e Berg; Val Barreto e Leandro Cearense.

O Flamengo já foi campeão da Copa do Brasil em duas oportunidades: em 1990 (quando derrotou o Goiás na final) e em 2006 (quando venceu o  Vasco da Gama na decisão). Já o Remo teve uma ida às semifinais como melhor retrospecto na competição. Foi em 1991, quando foi eliminado pelo Criciúma, que seria campeão. A última vez que os times se enfrentaram foi em 2009. Na ocasião, o Flamengo venceu por 2 a 0 no estádio Mangueirão.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário