one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


bomba explosões boston estados unidos

Imagem:

Compartilhar:

Polícia minimiza possibilidade de relação entre explosões e incêndio na biblioteca

Criado em 15/04/13 20h21 e atualizado em 15/04/13 20h39
Por Portal EBC *

There are some sick people in this world. Smh #prayers #boston bombing
Davis sublinhou ainda que as informações estão levantadas estão em análise e registrou que não há detidos até ao momento. (foto: mama_misfit510 / Instagram)

A Polícia de Boston minimizou a possibilidade de relação entre um incêndio na Biblioteca Presidencial John F. Kennedy e as explosões durante a Maratona da cidade, pouco tempo depois de ter dito que os dois eventos estavam ligados. Acompanhado do governador de Massachussets e do presidente da Câmara de Boston, o comissário da polícia Ed Davis esclareceu que as informações prestadas anteriormente teriam sido “prematuras”.

A própria direção da Biblioteca já havia postado, em sua conta no Twitter, que “qualquer ligação às explosões da Maratona de Boston é pura especulação”.

Davis sublinhou ainda que as informações levantadas estão em análise e registrou que não há detidos até ao momento. O comissário reiterou o apelo anterior para que as pessoas se desloquem para as suas casas e hotéis e reportem quaisquer suspeitas à polícia. Até o momento, estão confirmados dois mortos e mais de 100 feridos.

LEIA TAMBÉM:
-
"Ainda não sabemos quem fez isto e porquê", diz Obama
- Duas explosões acontecem na Maratona de Boston

Por sua vez, o governador de Massachussets, Deval Patrick, afirmou que a área das explosões está sendo tratada como uma cena de crime e deixou um alerta para que os cidadãos se mantenham afastados da zona.

* com informações da Agência Lusa

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário