one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Americano tem alta de hospital após 66 dias perdido no Oceano Atântico

Criado em 04/04/15 11h44 e atualizado em 04/04/15 11h56
Por Da Agência Lusa Fonte:Agência Brasil

Um homem que ficou 66 dias perdido no Oceano Atlântico recebeu alta nessa sexta-feira (3) do hospital onde ficou internado, após ter sido resgatado em frente à costa da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Louis Jordan, de 37 anos, partiu em janeiro de uma marina da Carolina do Sul, a bordo de um veleiro com pouco mais de dez metros para pescar em alto mar. De acordo com o porta-voz da Guarda Costeira norte-americana, Krystyn Pecora, dias depois, com o mastro quebrado e danos no sistema elétrico, a embarcação ficou à deriva.

Em 29 de janeiro, parentes confirmaram o desaparecimento do navegador. As buscas foram canceladas dez dias depois.

Quase dois meses após ter desaparecido, Jordan foi avistado por um cargueiro alemão a cerca de 320 quilômetros a leste do cabo Hatteras, em frente à costa da Carolina do Norte. A tripulação do cargueiro o resgatou e acionou a Guarda Costeira.

O homem foi levado para um hospital de Norfolk, no estado da Virgínia, onde deu entrada com sintomas de desidratação e uma lesão em um ombro.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário