one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Presidenta Dilma Rousseff durante entrevista para o Grupo RBS, no Palácio da Alvorada. (Brasília - DF, 06/11/2013)

Imagem:

Compartilhar:

Dilma passa carnaval em Aratu e pede prudência nas rodovias

Criado em 28/02/14 18h54 e atualizado em 28/02/14 19h05
Por Paulo Victor Chagas Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Após desembarcar na Bahia nesta tarde, a presidenta Dilma Rousseff desejou um "ótimo carnaval para todos" e pediu prudência nas estradas. Dilma e sua família vão passar o feriado descansando na Base Naval de Aratu, que fica na Baía de Todos os Santos, em Salvador.

Leia mais notícias sobre o Carnaval 2014

Segundo a presidenta, "a festa mais alegre do planeta não precisa ser marcada por tragédia". Ela recomendou responsabilidade nos festejos e pediu que quem beber, não dirija. "Aproveitem o carnaval. Para aqueles que vão festejar e para os que vão descansar, desejo um momento de alegria", escreveu há pouco em sua conta no Twitter.

De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, a presidenta não tem compromissos oficiais nos próximos dias. Ela, sua filha Paula, seu neto Gabriel, além de seu genro, mãe e tia, devem ficar em Aratu até a próxima terça (4) ou quarta-feira (5). O litoral baiano também foi seu destino nos últimos réveillon e carnaval. A Base de Aratu tem sido escolhida por Dilma para passar os períodos de descanso por ser uma praia de acesso particular, pertencente à Marinha do Brasil.

O embarque de Brasília a Salvador ocorreu por volta das 14h40. Antes, a presidenta recebeu o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, no Palácio da Alvorada. O encontro durou cerca de três horas e o assunto discutido pelos dois não foi divulgado.

Editor: Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário