one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


MSN deverá ser aposentado

Imagem:

Compartilhar:

Site afirma que Microsoft deve aposentar Windows Live Messenger

Criado em 05/11/12 16h21 e atualizado em 09/01/13 14h51
Por Portal EBC Fonte:The Verge

MSN deverá ser aposentado
MSN deverá ser aposentado (MSN/Divulgação)

Se você é um dos fãs do Windows Live Messenger, carinhosamente conhecido como MSN, o site The Verge divulgou uma má notícia. De acordo com a publicação, a Microsoft deve anunciar o fim do serviço de mensagens instantâneas nos próximos dias. A intenção é promover o Skype, serviço recentemente comprado pela empresa.

Saiba como integrar sua conta do Messenger no Skype

De acordo com funcionários da empresa, os perfis do MSN devem ser integrados ao Skype nos próximos meses. Um levantamento afirma que 80% dos usuários do Windows Live Messenger também têm conta no Skype, o que facilitaria a migração.

O MSN nasceu no dia 22 de julho de 1999 e revolucionou a forma de troca de mensagens pela internet. Um dos trunfos do serviço era a integração com o Hotmail, serviço de e-mail da Microsoft que também está sendo aposentado (dará lugar ao Outlook). Desde 2005, o serviço se chama Windows Live Messenger, apesar de continuar sendo chamado por MSN pelos usuários. A última versão do software foi a WLM 2011.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário