one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Programa Start-UP Brasil . O governo brasileiro vai investir em projetos de TI que sejam inovadores e colaborem para o desenvolvimento nacional.

Imagem:

Compartilhar:

Start-Up Brasil: prazo para inscrições termina nesta segunda

Criado em 13/11/13 09h44 e atualizado em 13/11/13 11h23
Por Portal EBC

As inscrições para a segunda rodada de seleção do programa Start-Up Brasil termina nesta segunda-feira (19). Há 50 vagas disponíveis para empresas nascentes de base tecnológica nacionais e internacionais. Serão distribuídas bolsas de até R$ 200 mil, além do fomento por uma das nove aceleradoras habilitadas pelo programa.

A iniciativa do  Ministério da Ciência, por meio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCTI), vinculado ao, teve uma primeira rodada entre abril e maio deste ano. O edital prevê o mesmo tipo funcionamento da rodada anterior. A iniciativa integra o Programa Estratégico de Software e Serviços de Tecnologia da Informação (TI Maior).

Podem receber bolsas empreendedores (sócios da empresa) e profissionais sem vínculo empregatício, desde que se qualifiquem nos critérios da categoria de bolsa desejada e se dediquem exclusivamente à execução do projeto. Alunos de pós-graduação podem participar, desde que não recebam bolsa na instituição de ensino. Pessoas que recebam outros tipos de bolsas tampouco podem acumulá-las. Mesmo pessoas que mantêm vínculo empregatício com outra empresa, podem se inscrever como parte da equipe do projeto, sem direito aos recursos recebidos.

É necessário cadastrar um Curriculum Lattes (plataforma do CNPq) além de seguir outros procedimentos previstos no edital. Uma página de perguntas e respostas está disponível no site do programa.

Confira também

Edital para seleção de empresas aceleradoras do Programa Start-up Brasil

Empreendedora anuncia projeto inovador na área de educação

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário