one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Seis adolescentes foragidos retornam a centro educacional em Fortaleza

Criado em 31/08/15 17h28 e atualizado em 31/08/15 17h30
Por Edwirges Nogueira – Repórter da Agência Brasil Fonte:

Seis dos 65 adolescentes que fugiram na noite da última sexta-feira (28) do Centro Educacional São Miguel, em Fortaleza, estão de volta ao sistema socioeducativo  Até a manhã de hoje, três foram recapturados pela Polícia Militar, dois se apresentaram por conta própria e um foi levado pela mãe.

O número de adolescentes que fugiram do local foi atualizado para 65 após recontagem feita no fim de semana. A informação foi dada hoje (31), em nota, pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), responsável pela gestão das unidades para cumprimento de medidas socioeducativas no Ceará. No sábado, a secretaria divulgou que 68 adolescentes haviam fugido. A capacidade do centro educacional é de 60 internos. Atualmente, 149 adolescentes cumprem medidas socioeducativas na unidade por determinação judicial.

Malcon Jonas, 17, filho do presidente da Cufa assassinado na noite de sábado (28) ), era um dos internos que fugiram do centro educacional. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Malcon foi atingido por tiros de arma de fogo. A informação preliminar é de que foram dois disparos na cabeça e um no ombro.

O laudo da perícia deve sair em uma semana. A investigação do crime está a cargo do 2º Distrito Policial, em Fortaleza, em conjunto com a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Editor Maria Claudia
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário