one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Zona Sul do Rio de Janeiro apresenta sinais de vandalismo

Imagem:

Compartilhar:

Cabral: comissão que investigará vandalismo em manifestações é resposta à sociedade

Criado em 19/07/13 15h33 e atualizado em 19/07/13 18h27
Por Isabela Vieira Fonte:Agência Brasil

Rio de Janeiro - O governador Sérgio Cabral disse hoje (19) que a criação da comissão que vai investigar a atuação de grupos de vândalos durante as manifestações ocorridas nos últimos dias no Rio é uma resposta à sociedade.

"Temos o dever de dar essa reposta, de maneira unificada e coesa, [unindo] as forças de segurança pública e o Ministério Público", disse. Ele acrescentou que a comissão dará "agilidade" e "eficiência" às investigações.

O decreto regulamentando o funcionamento da comissão será publicado na próxima segunda-feira. Cabral confirmou que a presidenta Dilma Rousseff se colocou à disposição para ajudar o Rio de Janeiro e manifestou solidariedade à população do estado.

A comissão será integrada por membros do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP) e das polícias Civil e Militar. O anúncio da criação da comissão foi feito, ontem (18), na sede do MP, após reunião do procurador-geral de Justiça, Marfan Vieira, com representantes do governo do estado e da cúpula da Secretaria de Segurança Pública.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário