one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Comercial de O Boticário

Imagem:

Compartilhar:

Pesquisadora analisa boicote a comerciais com pessoas LGBT

Criado em 12/06/15 09h55 e atualizado em 12/06/15 11h22
Por Viva Maria Fonte:Radioagência Nacional

A psicóloga e pesquisadora Rachel Moreno avalia os debates em torno de propagandas do Dia dos Namorados que retratam casais homoafetivos. Para ela, as reações de boicote às empresas que adotam esse tipo de estratégia de marketing reflete o momento de articulação política dos grupos conservadores. Rachel Moreno destaca a laicidade do estado e lembra a importância de se respeitar a diversidade.

Creative Commons - CC BY 3.0 - Pesquisadora analisa boicote a comerciais com gays e lésbicas

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário