one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


A virada do ano em Florianopólis será comemorada com o show do grupo Só Pra Contrariar, com a presença de Alexandre Pires

Imagem:

Compartilhar:

Réveillon 2015: Só Pra Contrariar comanda a festa de ano-novo em Florianópolis

Criado em 29/12/14 16h20 e atualizado em 29/12/14 16h30
Por Portal EBC*

Só Pra Contrariar
A virada do ano em Florianopólis será comemorada com o show do grupo Só Pra Contrariar, com a presença de Alexandre Pires (Só Pra Contrariar/ Divulgação )

A virada do novo ano em Florianópolis será comemorada com 20 minutos de queima de fogos, acompanhado de um show piromusical, na Beira-Mar Norte. O palco será montado na ilha para a apresentação das atrações: o grupo Só Pra Contrariar e a dupla sertaneja João Neto e Frederico. Haverá ainda shows de grupos locais e ritmistas de escolas de samba.

Confira a programação do Réveillon em outras capitais brasileiras

Os fogos começarão à meia-noite. Desenhos e figuras geométricas farão parte do espetáculo, como um gigante pisca-pisca no céu, bombas de duas cores, cascata dourada no céu e um encerramento inédito, segundo a organização da festa. Além das balsas, a Ponte Hercílio Luz terá uma carga de fogos.

Na Beira-Mar Continental, haverá um palco com atrações locais e ritmistas de escolas de samba, além do show com a dupla sertaneja João Neto e Frederico. A expectativa da organização do evento é de que 90 mil pessoas passem pela Continente para participar da festa.

A programação, nos dois locais, terá inicio as 21h do dia 31 de dezembro. 

*Com informações da Prefeitura de Florianópolis
*Colaborou Carol Lira

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário