one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Vista aérea de Brasília

Imagem:

Compartilhar:

Assista ao vivo ao programa Entrelivros, direto da Bienal de Brasília

Criado em 11/04/14 16h46 e atualizado em 21/04/14 18h47
Por Portal EBC

Neste último Entrelivros de 2014, os destaques são o aniversário da capital Federal, Brasília, e o balanço da II Bienal do Livro e da Leitura. Direto do estúdio da TV Brasil montando dentro do evento, a apresentadora Renana Lessa conversa com o produtor cultural Nilson Rodrigues, o escritor Nicolas Behr e o poeta TT Catalão.

Nicolas Behr lançou seu primeiro livrinho e best seller “Iogurte com Farinha” em mimeógrafo, tendo vendido 8.000 exemplares de mão em mão. É autor de “Grande Circular”, “Caroço de Goiaba” e “ Chá com Porrada”,  obras pelas quais foi preso e processado pelo DOPS por “porte de material pornográfico”. Foi um dos fundadores do  MOVE – Movimento Ecológico de Brasília, a primeira ONG ambientalista da Capital Federal. É coautor de  “Palmeiras no Brasil”  e autor de livros de poesia, como “Porque Construí Braxília”.

TT Catalão é poeta, jornalista, letrista e ativista cultural. Há tempos semeia versos e cantigas de maldizer na imprensa, para a alegria de uns e a irritação de outros.

Nilson Rodrigues foi coordenador e diretor de várias mostras e festivais, entre eles da I Mostra do Cinema Brasileiro de Taguatina/DF (1985) e do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro (1995, 1997 e 1998).

Assista aqui a partir das 19h30

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário