one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Professores em SP

Imagem:

Compartilhar:

Professores mantêm greve e fecham avenida no centro de São Paulo por meia hora

Criado em 15/05/15 18h44 e atualizado em 15/05/15 19h10
Por Elaine Patricia Cruz Edição:Armando Cardoso Fonte:Agência Brasil

Professores da rede estadual de ensino de São Paulo fecharam nesta sexta-feira (15) à noite os dois sentidos da Avenida 23 de Maio, próximo ao Viaduto Cidade de São Joaquim. A avenida ficou totalmente fechada por meia hora. Por volta das 18h30, um dos sentidos - do centro para os bairros - foi liberado pelos manifestantes. O sentido dos bairros para o centro continua bloqueado.

Os professores iniciaram a caminhada na Avenida Paulista. Agora há pouco, parte seguiu para as sedes do Tribunal de Justiça e Secretaria da Fazenda, no centro da capital, e outro grupo mantém o bloqueio na Avenida 23 de Maio.

Antes do início da caminhada, os manifestantes se reuniram no vão livre do Masp e decidiram em assembleia pela continuidade da greve, que já dura mais de dois meses. Entre outras coisas, os professores reivindicam o pagamento dos dias parados. De acordo com o sindicato da categoria, cerca de 40 mil professores participam da manifestação. A Polícia Militar contabiliza 2 mil manifestantes.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário