one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Estudantes da UFSC

Imagem:

Compartilhar:

Sisu divulga aprovados para o segundo semestre de 2015

Criado em 15/06/15 11h20 e atualizado em 15/06/15 12h10
Por Portal EBC

Está disponível para consulta o resultado da segunda edição de 2015 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Foram ofertadas 55.576 vagas em 72 instituições de ensino superior públicas de todo o país. Puderam participar os candidatos que fizeram as provas do Enem em 2014 e não tiveram nota zero na redação. O resultado pode ser consultado no site do Sisu.

Nesta segunda-feira começa o prazo para que os candidatos que não conseguiram garantir uma vaga entrem na fila de espera. Para participar, eles devem acessar o Sisu até o dia 26/6 e, em seu boletim do candidato, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da Lista de Espera do Sisu. Após a apresentação de interesse, o sistema gera uma confirmação. A participação somente poderá acontecer na primeira opção de curso do candidato.

Na lista de espera, a convocação dos candidatos para realização das matrículas é feita pela instituição. Assim, é importante que o candidato acompanhe junto à instituição na qual está participando da lista de espera as convocações para matrícula.

Questões Enem: estude para a prova do Enem com aplicativo gratuito

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário