one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Paysandu x Paragominas

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Paragominas e Paysandu no Portal EBC

Criado em 12/05/13 13h14 e atualizado em 12/05/13 19h38
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Atualizada: De goleada, Paysandu faz 4 a 0 contra Paragominas no 1º jogo da final do Parazão

O primeiro jogo da final do Campeonato Paraense acontece neste domingo (12). Paragominas e Paysandu jogam no estádio Arena Verde (na cidade de Paragominas, a 300 Km de Belém) às 17 horas. A TV Brasil (por meio da TV Cultura do Pará) faz a transmissão da partida. Você pode assistir o jogo ao vivo clicando no player abaixo.

 

Sob a condição de franco favorito, o Paysandu chega à final do campeonato estadual dividindo atenções com a Copa do Brasil (onde está com a vaga encaminhada para a terceira fase).  O time da capital do estado venceu o primeiro turno da competição e só não ganhou o título por antecipação porque perdeu para o Remo nas semifinais do segundo turno.

Acompanhe também, ao vivo, Santos e Corinthians pelo Portal EBC

Como destaques da equipe, o Papão da curuzu tem o lateral Yago Pikachu. A escalação do time do técnico Lecheva é: Zé Carlos, Paulo Wanzeler, Raúl, Thiago Costa, Rodrigo Alvim, Yago Pikachu, Ricardo Capanema, Vanderson, Eduardo Ramos, Djalma, Heliton, João Neto, Iarley.

Paysandu x Paragominas
Paysandu x Paragominas (Gabriel Lira/Arte EBC)

O Paragominas conseguiu o feito de chegar à final após vencer o segundo turno do estadual. Já classificado para a Copa do Brasil, o time foi responsável pela eliminação do Remo na final do segundo turno (Taça Estado do Pará).

O time do técnico Charles Guerreiro tem a escalação de Maycki Douglas; Magno, San, Cristóvam e Rubran; Dudu, Paulo de Tárcio, Eduardo e Marquinhos; Jayme e Aleílson.  

No campeonato estadual deste ano, as equipes se enfrentaram duas vezes. Foram duas vitórias do Paysandu: 3 a 1 no primeiro turno e 2 a 1 no segundo turno.

Siga abaixo, a cobertura em tempo real da partida: 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário