one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


De propriedade municipal, o Engenhão foi arrendado pelo Botafogo e recebeu a torcida da estrela solitária muitas vezes

Imagem:

Compartilhar:

Botafogo vence Figueirense por 1 a 0

Criado em 03/07/13 18h41 e atualizado em 04/07/13 00h08
Por Portal EBC

Atualizado às 0h05: Com um gol de Rafael Marques aos 28 minutos do primeiro tempo, o Botafogo venceu o Figueirense por 1 a 0. A equipe carioca passa a jogar por um empate no jogo de volta, que será realizado no dia 24 de julho no estádio Orlando Scarpelli (em Florianópolis). 

Depois do término da Copa das Confederações, os olhares dos torcedores brasileiros se voltam aos clubes. Nesta quarta, a terceira fase da Copa do Brasil tem um confronto entre cariocas e catarinenses. Botafogo e Figueirense jogam no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (Rio de Janeiro) a partir das 21h50. A Nacional Rio AM transmite o jogo a partir das 21h05. Para escutar a partida, clique no player abaixo.

Sem poder contar com o estádio Engenhão até o final do ano que vem e esperando a liberação do Maracanã (que sediou jogos da Copa das Confederações), o Botafogo ainda tem que jogar no interior do estado. O time quer manter a boa fase do primeiro semestre, quando conquistou o Campeonato Carioca e iniciou boa campanha no Brasileirão.

O técnico Oswaldo de Oliveira terá a volta de Jefferson e Lodeiro, que estavam na Copa das Confederações. A provável escalação do time para esta quarta será com Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.

Já o Figueirense realiza campanha regular na Série B. O time do técnico Adilson Batista está em quinto lugar com dez pontos. O time deve entrar em campo com Tiago Volpi; André Rocha, Thiego, Douglas Silva e Wellington Saci; Ronaldo Tres, Nem, Maylson e Diguinho; Ricardinho e Rafael Costa.

No confronto direto entre as duas equipes, o Figueirense leva vantagem. O time catarinense venceu nove jogos, o Botafogo venceu cinco e houve seis empates. No último confronto, vitória do Botafogo: 2 a 0 pelo Brasileirão do ano passado.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário