one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Flamengo enfrenta São Paulo no Mané Garrincha, em Brasília

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Flamengo e São Paulo ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 18/08/13 14h52 e atualizado em 18/08/13 15h34
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

Mais uma vez, o Flamengo vai mandar jogos no estádio Mané Garrincha. O adversário do Mengão neste domingo é o São Paulo, que atravessa a pior crise de sua história. A partida acontece neste domingo (18) às 16 horas. A Nacional AM Rio transmite o jogo a partir das 15h05.

Para escutar o jogo, clique no player abaixo:

Com uma série de quatro jogos sem perder, o Flamengo consegue ver a zona de rebaixamento cada vez mais longe no campeonato. O time treinado por Mano Menezes passou boa parte do campeonato no Z-4, mas agora está em 11º lugar com 18 pontos. Na última rodada, o Flamengo empatou com o Goiás fora de casa por 1 a 1.

Para o jogo contra o São Paulo, o Flamengo continua sem contar com Marcelo Moreno e também não terá Léo Moura para o jogo. Ambos estão machucados. Com isso, a escalação do time deve ser com Felipe, Luiz Antonio, Chicão, Marcos González e João Paulo; Víctor Cáceres, Elias, Gabriel e André Santos; Nixon e Hernane.

LEIA TAMBÉM:
- Apesar do aumento na arrecadação da Timemania, clubes ainda não reduziram dívidas

Ao contrário do Flamengo, o São Paulo está cada vez mais se afundando em uma crise sem precedentes. O time treinado por Paulo Autuori enfrenta uma sequência de 11 jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o tricolor paulista apenas empatou por 1 a 1 com o Atlético-PR no Morumbi.

O São Paulo tem muitos jogadores do departamento médico. Não devem ir para a partida, Luis Fabiano, Denílson e Paulo Miranda. Com isso, a escalação do time para o jogo deverá ser com Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Aloísio e Osvaldo.

No histórico de confrontos, o São Paulo leva vantagem sobre o Flamengo. O tricolor paulista venceu 32 partidas contra 27 do Flamengo. Houve 21 empates no confronto. No último jogo, o Flamengo ganhou por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Os times se enfrentaram em amistoso em junho e o Flamengo se deu bem mais uma vez: ganhou por 1 a 0.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário