one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Vasco e Grêmio Brasileirão 2013

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Vasco e Grêmio ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 16/08/13 22h17 e atualizado em 17/08/13 23h44
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

ATUALIZADA: Em jogo de muitos gols, Grêmio supera Vasco por 3 a 2

Fechando os jogos de sábado desta rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Grêmio se enfrentam às 21 horas no estádio de São Januário (Rio de Janeiro). O jogo terá transmissão da Nacional AM Rio. Se você quiser escutar a partida, clique no player abaixo.

Para o jogo deste sábado, o Vasco espera conquistar os três pontos para finalmente afastar o fantasma do rebaixamento. Depois de passar algumas rodadas nas últimas posições na tabela, o time treinado pro Dorival Júnior conseguiu emplacar uma boa sequência de jogos e está na nona posição com 19 pontos. Na última rodada, o Vasco empatou fora de casa com o Santos por 1 a 1.

Para o jogo deste sábado, o técnico Dorival Júnior não vai poder contar com, entre outros jogadores, Guiñazu e Sandro Silva. Com isso, a escalação do time para a partida deverá ser com Diogo Silva, Fagner, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Abuda, Wendel, Juninho Pernambucano e Pedro Ken; Eder Luis e André.

O Grêmio também tenta se firmar na competição. E tem conseguido. Após boas vitórias contra Bahia e Cruzeiro, o time treinado pelo técnico Renato Portaluppi conseguiu chegar ao G-4 do Brasileirão. O Grêmio está em 4º lugar com 22 pontos em 14 jogos.

Para o jogo, o time terá os desfalques de peças importantes como Vargas, Zé Roberto e Elano. Com isso, a escalação do Grêmio deve ser com Dida, Gabriel, Werley, Rhodolfo e Pará; Ramiro, Souza, Maxi Rodríguez e Alex Telles; Kleber e Barcos.

No histórico de confrontos, o Grêmio leva vantagem. O time gaúcho tem 25 vitórias, contra 20 do Vasco e 16 empates. Na última partida, realizada ano passado pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu por 2 a 0.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário