one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Atlético e Nacional do Paraguai se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores

Imagem:

Compartilhar:

Atlético-MG consegue empate por 2 a 2 com o Nacional no Paraguai

Criado em 13/03/14 00h18 e atualizado em 13/03/14 00h19
Por Edgard Matsuki Fonte:Portal EBC

O Atlético-MG perdeu os 100% de aproveitamento na Copa Libertadores da América, mas trouxe um bom empate em partida fora de casa. Jogando no estádio 3 de Febrero (em Ciudad del Este, Paraguai), o time mineiro empatou em 2 a 2 com a equipe do Nacional.

O empate ainda teve um pequeno gostinho de derrota porque o time brasileiro vencia a partida até os 41 minutos do segundo tempo, quando tomou um gol de pênalti de Torales. Os outros gols da partida foram marcados por Melgarejo (do Nacional) aos 8 minutos do primeiro tempo, Josué (do Atlético-MG) aos 21 minutos do primeiro tempo e Jô (Atlético-MG) aos 26 minutos da primeira etapa.

O resultado não foi de todo ruim para o time brasileiro já que o Independiente Santa Fé perdeu para o Zamora, que estava com zero pontos. O Atlético-MG lidera o Grupo 4 da Libertadores com sete pontos em três jogos. Na próxima rodada, Atlético-MG e Nacional voltam a se enfrentar. A partida da próxima rodada será na quarta-feira (19) no estádio Independência.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário